segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Vargem Grande participa do I Seminário Regional do Programa Educar pra Valer

I Seminário do Programa Educar pra Valer.
A cidade de Vargem Grande é um dos cinco municípios maranhenses a participar do Programa Educar pra Valer, coordenado pela Associação Bem Comum, uma organização sem fins lucrativos.

O evento realizado no último dia 24, em São Luís, tinha o objetivo de apresentar detalhes da execução do programa, aprofundar sobre a experiência exitosa de Sobral, no estado do Ceará, além de fortalecer e de consolidar a parceria com os municípios participantes do programa.
I Seminário do Programa Educar pra Valer.
O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros e o secretário de Educação Thiago Braz estiveram no evento e acompanharam a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação – Semed, que foram capacitados.

“A qualidade na educação é o compromisso do nosso governo desde o primeiro dia, prova disso são os inúmeros projetos pioneiros que temos implantado para melhorar a qualidade e os nossos indicadores. Parabenizo o secretário Thiago Braz e toda equipe da Semed que tem se esforçado para fazer o melhor e garantir resultados positivos”, disse o prefeito.
I Seminário do Programa Educar pra Valer.
A missão do Educar pra Valer é prestar cooperação técnica aos municípios brasileiros com a finalidade de apoiá-los na implementação de boas práticas de gestão, tendo por base as evidências e resultados referenciados na experiência do Município de Sobral e no Programa PAIC do Estado do Ceará.

Vejam a reportagem da TV Líder:



Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário