sábado, 26 de janeiro de 2019

Carreta dá ré e provoca acidente na BR-135

Ônibus envolvido no acidente.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas em São Luís atendeu na manhã de sexta-feira (25) um acidente no km 7 da BR-135 que por pouco não terminou em tragédia. 

Por volta das 9h da manhã, no sentido crescente da rodovia (da capital para interior do estado), entre a Vila Sarney e o Maracanã, uma carreta branca de placas do Rio Grande do Sul manobrava de ré próximo a uma empresa, quando a mesma adentrou parcialmente em uma das faixas da BR e foi abalroada por um ônibus linha Vila Sarney/ Centro. 

O coletivo sofreu vários danos na frente direita, enquanto a carreta teve o cavalinho danificado na frente esquerda. A ocorrência só não tomou maiores proporções porque o condutor do ônibus conseguiu reduzir bruscamente a velocidade.

O condutor que manobrava alegou que teria colocado um trabalhador para sinalizar o local, mas este não tinha experiência neste tipo de serviço. A carreta transportava duas máquinas. Ninguém se feriu. A colisão provocou lentidão e transtornos no local.

Colisão traseira no km 3

A mesma equipe PRF também compareceu para orientar o trânsito e prestar auxílio em outro acidente na mesma BR. Por volta das 7h30, no km 3, sentido crescente da rodovia, entre o Funil e uma barreira eletrônica, um veículo não identificado parou na faixa de pedestre e foi abalroado por outros dois automóveis. Não houve feridos. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário