quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ulbra vence Mais Eletro e se torna Hexacampeão Vargem-grandense de Futsal

Ulbra hexacampeão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, a final do Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2018, promovido pela Prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

O jogo, muito esperado por torcedores e amantes do esporte em geral, prova disso foram as milhares de pessoas que lotaram o ginásio, foi disputado por Ulbra e Mais Eletro, que chegaram na final após deixarem para trás as outras 12 equipes que disputaram a competição. 

Em um jogo bastante disputado, digno de uma grande final, o Ulbra se saiu melhor e, em uma noite iluminada do jogador Alan, que marcou os seis gols, sagrou-se hexacampeão vargem-grandense vencendo por 6x4, levando para casa a premiação de R$ 4 mil e o troféu.

"Lindo de ver o ginásio cheio como estava, não só com esportistas mas também famílias completas, com jovens, crianças e adultos. O esporte é isso, alegria e espetáculo. Público participativo e animado. Todos fomos presentados com belos jogos entre as equipes. Uma linda final. Todos estamos de parabéns!", declarou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Erick Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário