quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Preso o acusado de matar e esquartejar homossexual no Maranhão


O homem identificado como Valber Bezerra, conhecido como “Seu Jorge”, que matou e esquartejou o homossexual Ildivan Silva Farias, entregou-se à polícia na manhã desta quarta-feira (30), em Presidente Médici. Ele já se encontra na delegacia de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde será interrogado.

Em conversa com a impressa, “Seu Jorge”, demonstrando frieza extrema, assumiu a autoria e contou detalhes do crime bárbado. Ele disse que Ildivan insistiu em ficar com ele. Já na casa do assassino, o homossexual teria insistido e o assassino pediu para que ele saísse. Diante da insistência, o assassino disse que pegou um espingarda e ameaçou disparar. Na primeira tentativa, para ameaçar, a arma não disparou e Ildivan teria dito que ele não teria coragem de fazer aquil.

Com Ildivan de joelhos, o assassino revelou que disparou um tiro na cabeça do homossexual, que morreu no local. No sábado (26), ele pediu a moto do vizinho, que não tinha conhecimento do crime. Ele levou o corpo do homossexual para o açude e disse que o esquartejou sozinho. “Seu Jorge” também fala a polícia militar onde deixou a cabeça de Ildivan. Veja:



Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário