terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Carreta tomba e deixa BR-222 totalmente interditada

Carreta tombada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nesta segunda-feira (21), no km 275 da BR-222, no município de Arari, norte do Maranhão, um acidente tipo tombamento de uma carreta, que não deixou vítimas, porém, trouxe muitos transtornos a quem trafegava pelo local. 

O veículo transitava de Belém para a cidade de Rosário levando motocicletas novas para aquele município. Por volta das 10h da manhã, após passar pela cidade de Arari, a combinação de veículos tombou sobre a BR e deixou o local totalmente fechado à circulação de veículos. 

A equipe PRF, juntamente com outras forças policiais, trataram dos andamentos à liberação da via só conseguindo fazê-lo por volta das 13h, quando desatrelaram o cavalo da carreta e puxaram esta o suficiente para liberar uma parte da rodovia. As filas se formaram nos dois sentidos. 

Não houve saque da carga, que permaneceu protegida pela polícia. O motorista não soube explicar claramente o que motivou o tombamento. A polícia acredita que a causa provável do acidente foi cochilo ao volante.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário