sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Vargem Grande: Cemar explica sobre ligações de energia nos Residenciais Canaã I e II

Reunião no ginásio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias o Titular do Blog vem sendo bastante procurado por moradores dos Residenciais Canaã I e II, do programa federal Minha Casa Minha Vida, que foi entregue no mês de dezembro em Vargem Grande. 

O motivo são reclamações contra a Cemar pela demora nas ligações de energia elétrica das residências, o que impossibilita a mudança para o local. O Blog então entrou em contato com empresa e a mesma emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. 

Vejam:

Sobre as ligações de energia no Residencial Canaã I e II, em Vargem Grande, a Cemar esclarece que as chaves das residências foram entregues em 21/12/2018, sem informação prévia à Companhia.

Para realizar o atendimento no menor tempo possível e com segurança para todos, a Cemar em parceria com a Prefeitura estabeleceu um cronograma para atender as ligações novas e montou uma estrutura de atendimento no Ginásio Gastão Vieira.

Por meio da Prefeitura os moradores foram convocados para reunião nos dias 08 e 09 de janeiro, onde foram entregues as senhas com a data em que cada cliente deve comparecer para efetuar o cadastro e o pedido de ligação da energia elétrica junto a Cemar.

Vale destacar que a Companhia está realizando 200 ligações novas por semana e os pedidos estão sendo gerados no Ginásio às quartas, quintas e sextas, conforme cronograma de agendamento já informado aos clientes. Até o momento a Cemar não recebeu informações de problemas com moradores em relação às ligações novas.

Assessoria de Imprensa da Cemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário