sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vargem Grande: Aos 90 anos, morre o ex-vereador Limunde


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na manhã desta sexta-feira (09), no Hospital UDI, em São Luís, Raimundo Rosa Silva, conhecido popularmente por todos em Vargem Grande como Seu Limunde. No auge dos seus 90 anos, ele deixa a viúva Iêda Mesquita Melo e Silva, 11 filhos, netos e bisnetos.

Limunde nasceu em Vargem Grande em 1928, filho de Zacarias Alves da Silva e Elvira Bezerra Rosa Silva, e era descendente de uma tradicional família de comerciantes com origem no povoado Sossego. Foi um grande comerciante e aposentou-se como servidor público estadual. Na área da política, foi vereador e também candidato a prefeito nos anos 70.

O velório acontecerá na Pax, no centro de São Luís, e o enterro amanhã (10) no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. O Blog emite seus sinceros sentimentos de pesar e de luto aos familiares e aos amigos deste cristão de princípios rígidos, que foi um exemplo de honradez, ética e dignidade.

3 comentários:

  1. Foi um grande homem. Um exemplo de retidão a ser seguido nesses nossos dias tão carentes de homens sérios.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste com a perca de um grande exemplo , como homem , pessoa , pai, amigo e irmão em Cristo, descanse nos braços do Pai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO IRMÃO, MEU PAI FOI UM AGRACIADO COM A GENEROSIDADE DIVINA!

      Excluir