segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cerimônia Militar marca início dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão


A Assembleia Legislativa do Maranhão abriu os trabalhos, referentes à 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, em solenidade realizada nesta segunda-feira (05). No primeiro momento ocorreu a cerimônia militar e, no segundo, a sessão solene no plenário Nagib Haickel.

O evento teve início às 16h na área externa da Assembleia Legislativa com o hasteamento das bandeiras Nacional, Maranhão e São Luís, ao som da Banda de Música da Polícia Militar, sob o comando do regente Tenente Busson. O presidente Othelino Neto (PCdoB) foi recepcionado pelo diretor geral, Valney de Freitas Pereira, pelo chefe do Gabinete Militar, coronel Marcos Pimentel, e pela subdiretora do Cerimonial, Aristéia Machado. Em seguida, ele, acompanhado do comandante da Guarda de Honra da PM, capitão Miranda, passou em revista às Tropas da PM.

Na oportunidade, o presidente Othelino Neto afirmou que está otimista com a reabertura das atividades no parlamento estadual. “Reiniciaremos os trabalhos com a certeza de que vamos discutir e aprovar projetos que são de fundamental importância para a sociedade maranhense. Estou otimista e tenho a convicção que será um ano proveitoso para todos”, acentuou Othelino Neto. Em seguida, a programação continuou no plenário Nagib Haickel com a sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos.

Presentes à abertura dos trabalhos os deputados estaduais; o governador Flávio Dino; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho; secretários de Estado e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário