terça-feira, 10 de setembro de 2019

Pai se emociona ao ver local onde filho morreu vítima de acidente em São Luís

Pai de uma das vítimas.
Além das quatro pessoas mortas após um acidente registrado no domingo (08), em São Luís, outras 5 ficaram feridas e continuam internadas (reveja). Uma delas está em estado grave.

Uma das vítimas, Henrique Durans Neto, de 37 anos, tirou sua última foto após assistir a uma partida de futebol. O vigilante mandou a fotografia para a esposa. Carla Correa Diniz, de 40 anos, e Thiana Naires Alves Correa, de 32 anos, eram primas. Carla se formaria no próximo dia 20 em Assistência Social, ela trabalhava como agente penitenciária. Mauríccio Andrey Soares recentemente se tornou pai, ele trabalhava como gerente de uma agência bancaria. Ele era um dos passageiros do carro e morreu na hora. Em 2017 ele participou de uma campanha educativa contra o uso do álcool associado à direção.

As quatro vítimas morreram no mesmo dia, depois que um carro desgovernado desceu uma barreira às margens da Avenida Carlos Cunha. As marcas do desastre ainda estão por onde o carro passou, levando as árvores e os sonhos de quatro pessoas.

Na tarde desta segunda-feira (09), emocionado, o pai de Mauríccio Soares foi ao local do acidente. Confira a reportagem:


Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário