sexta-feira, 5 de julho de 2019

Acusados de assaltar Loja de Informática em Vargem Grande são presos em Alto Alegre do Maranhão

Dupla que executou o assalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h30, a polícia militar de Alto Alegre do Maranhão interceptou uma Chevrolet TrailBlazer durante rondas no Bairro Santa Luzia. O veículo em questão foi roubado na última terça-feira (02) em Teresina-PI, inclusive já estava com placas clonadas, e foi usado no assalto a Loja Inforcenter em Vargem Grande (reveja aqui e aqui).

No interior do carro estavam Pedro Henrique Souza da Silva, de 20 anos; Mateus Victor dos Santos Mourão, de 19 anos; Johny Patrick, de 24 anos; e Paulo Henrique Silva, de 23 anos. Os dois primeiros residentes em Teresina e os demais em Alto Alegre.
Dupla que deu fuga.
Os quatro foram responsáveis pela ação criminosa em Vargem Grande e as prisões foram efetuadas graças ao trabalho em conjunto da polícia militar do município, comandada pelo 1º Tenente Rios, com os demais batalhões da região. De acordo com o Tenente, os comandos das cidades foram avisados e ficaram atentos nas características dos suspeitos.

Ainda segundo informou o Tenente Rios, o acusado Johny Patrick foi preso em Vargem Grande no mês de março com uma motocicleta roubada. Na época, o caso teve grande repercussão na cidade, visto que, o acusado fugiu pulando muros de várias residências e foi capturado na rua (reveja).
Veículo recuperado.
Os criminosos, juntamente com os objetos encontrados com eles, como por exemplo, dinheiro e celulares, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Bacabal. Ressalta-se também que Pedro Henrique, condutor da TrailBlazer, não apresentou CNH e ainda se identificou como soldado da ativa do Exército.

Parabéns a esse brilhante trabalho integrado da polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário