quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande está perdido...

O print é eterno.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ainda presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande, vereador Thiago Braz, deu mais uma prova, nesta quarta-feira (10), do quanto está perdido e do quanto é pequeno para estar no cargo que ocupa atualmente.

Em uma nota cheia de ódio jogada para seus eleitores/apoiadores, Thiago Braz atacou a imprensa, especialmente o Titular do Blog, e, de forma leviana, também destilou seu veneno contra o vereador Germano Barros, que, como todos sabemos, foi peça fundamental nas articulações que culminaram em sua eleição à presidência da Casa, em janeiro deste ano.

AGORA LEIA COM ATENÇÃO...

Thiago, não é a imprensa, Germano Barros ou qualquer outra pessoa que está desgastando tua gestão. Quem desgastou tua gestão foi tu mesmo, tu e os que te rodeiam. Tua gestão hoje é rejeitada tanto pela oposição, quanto pela base governista. A maioria absoluta já afirmou categoricamente que não vota em ti, tendo em vista o não cumprimento de acordos. 

E essa fama já é de conhecimento público, tanto é que uma faculdade teve que te processar pelo não pagamento de um curso de mestrado (saiba mais). Até o profissional de marketing que atuou nas tuas campanhas te cobrou nas redes sociais, utilizando teu próprio Instagram para isso. "Vereador caloteiro, deve 10 mil reais ao marketeiro". Tu apagou, mas o print é eterno e está aí para tu relembrar. 

E outra, o discurso da responsabilidade e do compromisso são muito bonitos para a plateia, mas na prática o que está acontecendo é a apropriação indébita previdenciária. E o diálogo? Esse que não existe mesmo, pura demagogia. Portanto, não adianta terceirizar teus problemas, a gente te conhece. Ah, e toma cuidado, as paredes da Câmara têm ouvidos!

Em breve mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário