quinta-feira, 4 de abril de 2024

Nonato Costa, pré-candidato a Prefeito de Vargem Grande, se filia ao Partido Progressistas

Nonato Costa filiado ao PP.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A movimentação na política de Vargem Grande segue intensa. Na manhã desta quinta-feira (04), o ex-secretário municipal da Educação Nonato Costa, que deixou a pasta para se lançar pré-candidato a prefeito, se filiou ao Partido Progressistas. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente da sigla, o engenheiro civil José Barros Filho.

Em contato com o Titular do Blog, o professor Nonato Costa, um dos nomes cotados à sucessão do prefeito Carlinhos Barros, falou da importância desse novo passo em sua pré-campanha. "Estou muito honrado em me filiar ao Partido Progressistas e comprometido em trabalhar incansavelmente para representar os interesses de Vargem Grande como pré-candidato a prefeito. Agradeço a confiança depositada em mim e estou pronto para enfrentar os desafios e contribuir para o progresso de nossa cidade", destacou Nonato Costa.


Já Barros Filho ressaltou as qualidades de Nonato, especialmente à frente da Educação. "Nonato Costa, sem sombra de dúvidas, é mais um excelente nome da gestão do prefeito Carlinhos Barros. Tem demonstrado sua competência, tratando com muita responsabilidade o cargo de secretário de Educação, além da sua grande habilidade na gestão da maior pasta do município, obtendo resultados maravilhosos, tanto na área pedagógica, quanto na infraestrutura das escolas. Desejo boa sorte e vamos juntos continuar o desenvolvimento da nossa cidade. Seja muito bem vindo ao Progressistas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário