terça-feira, 2 de abril de 2024

Nonato Costa confirma saída da Secretaria de Educação para se dedicar à pré-candidatura a Prefeito de Vargem Grande

Nonato Costa e Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário municipal de Educação de Vargem Grande, professor Nonato Costa, esteve em reunião nesta segunda-feira (01) com o prefeito Carlinhos Barros na qual foram abordadas diversas questões pertinentes à área da educação, bem como aspectos relacionados à política local e a sucessão municipal.

Durante o encontro, Nonato Costa reafirmou seu nome como pré-candidato a prefeito pelo grupo político liderado por Carlinhos Barros com o objetivo de contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento da cidade, evidenciando seu compromisso com a população e seu desejo de assumir um papel mais amplo na política vargem-grandense. 

Além disso, ficou definido que nesta quarta-feira (03) será formalizado seu afastamento da SEMED para que possa continuar seu trabalho de articulação política ainda mais intenso. Este movimento marca uma transição importante e demonstra a seriedade e o profissionalismo com que o professor Nonato encara seus compromissos e suas responsabilidades na vida pública. Importante ressaltar, ainda, que Nonato deixa um legado de boas práticas, muita humildade e competência à frente da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário