sábado, 6 de abril de 2024

Dr. Ângelo Calmon deixa oposição e declara apoio ao Grupo CB em Vargem Grande

Dr. Calmon com o prefeito CB.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com o fim dos prazos de filiação partidária, o grupo político liderado pelo prefeito Carlinhos Barros em Vargem Grande recebeu mais uma grande adesão. O renomado advogado criminalista Dr. Ângelo Calmon decidiu deixar a oposição e declarou apoio ao Grupo CB.

A articulação estava sendo realizada nos bastidores há alguns dias e chegou ao conhecimento do Titular do Blog na manhã deste sábado (06), conforme mostra a imagem acima. O momento foi acompanhado também pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Germano Barros.


Como todos sabem, Dr. Calmon é pré-candidato a vereador nestas eleições e vem realizando um importante trabalho na cidade. Ele era ligado ao pré-candidato Diego do De Pádua, no entanto, juntamente com seus familiares e amigos, chega agora para o Grupo CB e fortalece, ainda mais, sua pré-candidatura rumo ao legislativo municipal. Segundo apurado, ele deve disputar às eleições pelo PMB, partido que integra o arco de alianças do Grupo CB.

"Política se faz com diálogo, ouvindo os grupos que compõem o pleito eleitoral e o candidato deve sempre buscar se alinhar conforme suas afinidades e ideologia. O que buscamos é o progresso de Vargem Grande e faremos nosso papel ouvindo e respeitando as divergências, colaborando com uma boa gestão", disse Dr. Calmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário