Troca de tiros na região da Ilhinha. |
Pelas informações, Gilbson César Soares é acusado de ter assassinado o empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, no dia 19 de agosto 2022, na porta de um prédio empresarial, na Ponta d’Areia, em São Luís. A motivação foi a cobrança de uma dívida. O vereador Beto Castro estava com Gilbson e a vítima no momento do crime (relembre).
Populares informaram à Polícia Militar (PM) que avistaram quatro homens armados em atitude suspeita dentro de uma caminhonete que trafegava pelas proximidades do bairro. Após realizar rondas pela região, a guarnição observou um veículo com a mesmas características da denúncia e deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e acelerou a caminhonete.
Durante a perseguição policial, o veículo chegou a colidir com muro. Ao observarem a aproximação dos policiais, os suspeitos começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra eles. Nesse momento, uma troca de tiros foi iniciada e um dos suspeitos foi baleado.
Na abordagem, um dos homens conseguiu fugir a pé e os outros três foram presos. Leílson Barros Pimenta foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do glúteo e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Moradores da região registraram toda a operação, que também contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Com o trio, a PM apreendeu duas pistolas calibre .40 e a caminhonete usada por eles. O caso foi registrado no Plantão de Polícia das Cajazeiras.
Do Blog do Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário