Momento da prisão. |
De acordo com o que foi apurado nas investigações da delegacia de Arari, desde o começo do ano de 2022, o indivíduo passou a desenvolver comportamento obsessivo em relação à vítima ao ponto de invadir o domicílio da vítima durante o período noturno após pular o muro da casa.
Ainda de acordo com as investigações, inicialmente, o investigado furtava as roupas íntimas da vítima, que ficavam estendidas no varal além de deixar bilhetes escondidos nos fundos do imóvel. Além disso, o investigado teria feito um buraco na porta da residência, por meio do qual passou a espiar a vítima. Já em 2023, a situação se agravou a ponto do autor invadir a residência e passar praticar atos libidinosos (masturbação) na presença da vítima, fatos que foram registrados através de filmagens pela própria jovem.
Diante da situação e de posse do mandado de prisão expedido pela justiça, investigadores da delegacia de Arari, com apoio da delegacia de Vitória do Mearim, saíram em diligência com a missão de capturar investigado que, ao notar a presença policial, tentou empreender fuga nadando pelo Rio Mearim, entretanto, a equipe de investigação conseguiu capturá-lo.
VEJA TAMBÉM: Jovem de 19 anos que sofreu importunação sexual em Arari conta detalhes de como tudo aconteceu
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário