sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Em Arari, homem é preso após furtar peças íntimas, furar parede e importunar sexualmente a vizinha de 19 anos

Momento da prisão.
Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (02), em Arari, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática reiterada e continuada dos crimes de perseguição “Stalking”, invasão de domicílio durante o período noturno e importunação sexual, todos consumados contra vítima, de 19 anos, vizinha do autor.

De acordo com o que foi apurado nas investigações da delegacia de Arari, desde o começo do ano de 2022, o indivíduo passou a desenvolver comportamento obsessivo em relação à vítima ao ponto de invadir o domicílio da vítima durante o período noturno após pular o muro da casa.

Ainda de acordo com as investigações, inicialmente, o investigado furtava as roupas íntimas da vítima, que ficavam estendidas no varal além de deixar bilhetes escondidos nos fundos do imóvel. Além disso, o investigado teria feito um buraco na porta da residência, por meio do qual passou a espiar a vítima. Já em 2023, a situação se agravou a ponto do autor invadir a residência e passar praticar atos libidinosos (masturbação) na presença da vítima, fatos que foram registrados através de filmagens pela própria jovem.

Diante da situação e de posse do mandado de prisão expedido pela justiça, investigadores da delegacia de Arari, com apoio da delegacia de Vitória do Mearim, saíram em diligência com a missão de capturar investigado que, ao notar a presença policial, tentou empreender fuga nadando pelo Rio Mearim, entretanto, a equipe de investigação conseguiu capturá-lo.


Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário