segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros reúne secretários e define ações de governo para os próximos dois anos

Reunião com secretariado (Foto: SECOM).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros reuniu, na última semana, os integrantes do primeiro escalão e dos demais cargos estratégicos da gestão municipal para planejamento e alinhamento das ações de governo para os próximos dois anos. O vice-prefeito Toinho Juvenil, que comanda a secretaria municipal de Agricultura, também esteve presente.

"Convoquei todos os secretários para que nós planejássemos para o biênio 2023/24, por cada secretaria. Vamos fazer o que está ao nosso alcance, mas vamos fazer bem feito, por isso já fizemos muita coisa", explicou o prefeito CB.

Confira mais detalhes no vídeo produzido pela SECOM:

6 comentários:

  1. Melhor equipe, parabens CB

    ResponderExcluir
  2. Não sou baba ovo de prefeito nenhum , mas convenhamos que de todos prefeito que passaram ele foi o que mais trouxe melhorias pra cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está babando agora, o que adianta? Cidade cheia de obras inacabadas e abandonadas.

      Excluir
    2. Tu deve ser um que recebia muito dinheiro no tempo do miguel kkkk naquele tempo nem obra tinha so barro pra tampar buraco e pe de manga pra fazer telhado de colegio

      Excluir
  3. Eu vejo aqui os babões falando melhor prefeito não faz mais que a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  4. Se Vargem Grande tivesse nas mãos do grupo 15 nesses anos q está c/ o CB, é certeza q não teríamos esse avanço enorme na infraestrutura da cidade q temos hj,basta lembrar c/ a cidade estava antes.Sou contra esse governo em vários problemas q ainda temos e problemas q só foram iniciados a solução ainda não foi concluída,mas só a duplicação da principal avenida da cidade, é um avanço enorme,da uma outra visão,outro ânimo pra quem mora na avenida,pra kem tem comércio,pra população em geral e até mesmo pra possa despertar o interesse de vir de fora e fazer algum investimento na cidade.É claro q os eleitores do 15,em sua grande maioria,não vão admitir!!

    ResponderExcluir