Nesta quarta-feira (04), a polícia civil de Vargem Grande recebeu informações anônimas de que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro e mantida em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Soldadinho.
De imediato a equipe seguiu para o endereço e constatou a veracidade dos fatos. Segundo o delegado Saul Laurentino, a Sra. Maria de Jesus da Silva Rodrigues, de 40 anos e natural de Pedreiras, apresentava hematomas no olho e escoriações pelo corpo oriundos das agressões praticadas por Francisco das Chagas da Silva Ribeiro, de 35 anos. Ele também confiscou o celular dela e não permitia que ela se comunicasse com outras pessoas.
Ainda conforme o delegado, o agressor recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes de lesão corporal leve e de cárcere privado. Já a vítima recebeu todo apoio dos policiais, bem como da secretaria municipal de Assistência Social, que providenciou atendimento médico, alimentação e a passagem de volta para Pedreiras, tendo em vista que ela não tinha familiares em Vargem Grande. A operação também contou com apoio da polícia militar.
Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
De partir o coração, uma imagem dessas 😭
ResponderExcluirCadê a foto desse vagabundo
ResponderExcluirO maior vagabundo ta na presidencia
ExcluirIsso é o que da se envolver com bandido
ResponderExcluirVerdade ! tem mulher que se envolve com esses tranqueira, aí depois que tão apanhando vam reclamar da vida e dizer todo homem é um agressor em potencial.
ExcluirSerá se ele vai passar ao menos 10 anos na gaiola?
ResponderExcluirJa deve ta em casa ou ja esqueceu que temos um ladao na presidencia?
ExcluirSaudades da professora de português kkkkkkk
ExcluirSe colocar a cara desse bandido, vagabundo e covarde para sociedade o atual ministro da justiça FLÁVIA DINO vai ficar magoadinhha.
ResponderExcluirPois no atual governo comunista, bandido terá mais direito quê um humilde cidadão.
Lembrando que o MINISTRA DA JUSTIÇA FLÁVIA DINO é um COMUNISTA.
FAZ O L E VEM...........
VEM SE FERRA VOCÊ TAMBÉM
.
Divulgar imagens de pessoas q sofreram por crimes, até mesmo crimes q envergonham a vítima pode,isso não é abuso de autoridade,agora, divulgar imagens dos marginais, é quase um crime hediondo!!
ResponderExcluirAonde q uma pessoa de bem,q se sente envergonhada de ser exposta por ter sido vítima de crime,gosta de passar por esse constrangimento desse.
Político ladrão,mal caráter,q defende o aborto, o assalto e outros temas ruins pra população,qndo já se sabe do histórico dele,ele só volta ao governo pq tem MTA gente igual a ele na sociedade q vota nele!!
Gente pq esse povo tanto trata coisas q não tem nada a ver se trata de um casal e termina falando de políco gente esse w escreveu esse nome Flávia Dino tinha q ir tbm pra cadeia mulecagem esse povo não tem respeito uam autoridade eles trata assim imagina
ResponderExcluirTu não votou em ladrão miserável pq não foi junto com Bolsanaro pro EUA tbm procura respeitar serar q o povo do Brasil a metade são bandido
ResponderExcluirOs Lulopáticos acham q todo brasileiro q tem nojo do maior ladrão da história política do Brasil, é Bolsonaro kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsaber q luladrão é a favor do aborto, é contra o cidadão de bem possuir uma arma pra se defender,q ele é a favor do assalto,q ele contra dar um corretivo em ladrão,q ele é mentiroso confesso,entre outras coisas dessa safado,quem é contra ele é a favor do Brasil,q ele e Bolsonaro se explodam,prefeririámos até o padre Kemon do q luladrão!!!i outra coisa,metade do povo brasileiro não apoia lula não,i mto menos foi dito q metade do povo brasileiro é bandido,isso foi dito por eleitores do luladrão!
Gente por favor
ResponderExcluirEita escrivão escreve pq gosta 4ano de disputa se jesus não voltar logo misericórdia Deus acima de tudo e de todas as coisas
ResponderExcluirPovo idiota fica destorcendo o assunto em pauta q é o crime q o cara cometeu p falar de política ah vai se catar.tá com dor de cotovelo deita na br q passa.
ResponderExcluirTe muda do Brasil fanático idiota.
ResponderExcluir