Nesta quinta-feira (05), a polícia civil de Itapecuru-Mirim, com apoio da delegacia de Presidente Vargas, efetuou três prisões em flagrante delito no centro de Presidente Vargas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Eles foram identificados como Fábio Júlio Barbosa Bezerra, Josias Pereira Nicácio e Júlio Jean Barbosa.
Segundo o delegado regional Samuel Morita, os policiais receberam denúncias de que os indivíduos estavam comercializando entorpecentes, sendo que as investigações, previamente realizadas, também apontavam a prática criminosa.
"Com a chegada da equipe, eles ainda tentaram se evadir, mas foram contidos e na revista foram localizadas e apreendidas 27 porções individualizadas de uma substância que tudo indica trata-se de maconha e mais 15 porções individualizadas de uma substância que tudo indica trata-se de crack. Criminosos reincidentes, conhecidos da polícia, que após serem autuados, foram entregues na UPR de Itapecuru Mirim e estão à disposição da Justiça", explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário