sábado, 7 de janeiro de 2023

Bebê de apenas 10 meses morre após ser atacado por cachorro pitbull no interior do Maranhão

Bebê morreu após ataque do pitbull.
Um bebê de 10 meses de vida morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, na noite desta sexta-feira (06), em Codó, no interior do Maranhão. O caso ocorreu na 2º Travessa Antônio Joaquim Araújo, no bairro Novo Milênio.

De acordo com informações de testemunhas, o pitbull é criado na casa da avó paterna do menino e já tinha demostrado algumas vezes que não gostava do bebê. Ontem, por volta das 9h, a mãe do garotinho decidiu banhá-lo no terraço da residência, mesmo local onde o cachorro estava solto, quando aconteceu a fatalidade.

Os familiares contam que o pitbull atacou o bebê no exato momento em que a mãe dele se afastou para pegar um sabonete. O cachorro mordeu violentamente a cabeça do garoto e só soltou graças a ajuda de dois homens que estavam na casa.

Ferido gravemente e perdendo bastante sangue, o menino foi levado rapidamente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele não resistiu ao grave ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde. Apesar da tragédia, a família afirma que o cachorro não será sacrificado. A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Do Blog do Marco Silva.

5 comentários:

  1. Triste 😭
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  2. tem sacrificar os irresponsáveis uma vez que sabiam não gostava do bebê bebê vai pro céu os donos tem que pagar por isto débil

    ResponderExcluir
  3. Os donos do cachorro merecem ser presos por que um cachorro pitibu não é brinquedo

    ResponderExcluir
  4. Esse cachorro é mais valioso do q essa criança e essaar aceita isso Deus mi livre eu mesmo tinha matado esse cachorro se é crime sei disso mais matal uma criança e humana o crime é muito mais

    ResponderExcluir