terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Atrito familiar entre avô e neto termina com prisão e armas de fogo apreendidas em Vargem Grande

Armas de fogo apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados sobre um atrito familiar, envolvendo avô e neto, na Rua Abílio Barroso, no bairro do Matadouro, localizado às margens da BR-222.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram os envolvidos, sendo que João dos Santos Nascimento, de 22 anos, acusava o próprio avô, identificado como Francisco de Assis Santos, de 60 anos, de ameaçá-lo com uma arma de fogo. A motivação, segundo apurado pelo Titular do Blog, seria o envolvimento do jovem com drogas.

A guarnição realizou abordagem pessoal e buscas no imóvel, onde encontrou duas espingardas do tipo bate bucha. Portanto, diante dos fatos, Francisco de Assis recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e de porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Em contato com a advogada Elana Lima, que atuou na defesa do idoso, fomos informados de que ele foi ouvido pela autoridade policial, pagou a fiança arbitrada e em seguida foi liberado.

3 comentários:

  1. Muito sofrimento lutar com drogado dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o cara e ele não tem nenhum envolvimento com drogas.

      Excluir
  2. A Briga Não Foi por Causa de Troca não O Rapaz de 22 anos e Muito e Trabalhador
    Esse velho que não presta mesmo fica Infernizando a vida da pessoa E não fala oq é vdd

    ResponderExcluir