terça-feira, 2 de agosto de 2022

Vereador de Vargem Grande é atacado por cachorro pitbull

Domingos Lobo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vereador de Vargem Grande Domingos dos Santos, conhecido por todos como Domingos Lobo, foi atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã desta terça-feira (02). Conforme informações, o parlamentar estava em um lava-jato localizado às margens da BR-222, quando o animal quebrou a corda que estava amarrado e provocou lesões na região pélvica da vítima.

Em contato com o Titular do Blog, a família relatou que Domingos Lobo permanecerá em observação no hospital municipal Benito Mussoline, onde já tomou as vacinas necessárias e agora iniciou um ciclo de antibióticos. Ele está sob os cuidados do diretor clínico Dr. Roberto Roque e seu quadro é considerado estável.

Desejamos melhoras ao vereador!

10 comentários:

  1. Tio, melhoras rápidas!

    ResponderExcluir
  2. Tio, melhoras rápidas!

    ResponderExcluir
  3. Também já fui atacada por um Pitbull, no braço direito, praticamente próximo ao pulso, por pouco não perdi o braço. Muito cuidado, inclusive eu era a dona do animal.

    ResponderExcluir
  4. Porque é veriador por isso q foi bem atendido já deram os remédios necessário...se fosse um cidadão comum iam mandar pra são LUIS pro socorrão😒🤨

    ResponderExcluir
  5. Como vereador, até o cachorro tem raiva dele! Porém, lamento muito pelo ocorrido, e espero uma punição para o dono do animal.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras meu nobre vereador. Também já fui atacada por um Pitbull, no braço direito, próximo ao pulso. Por pouco não perdi o braço. Inclusive eu era dona do animal. Depende muito da criação, certo. Sempre gostei de criar cachorros. Detalhe quando peguei para criar já estava em fase adulta.

    ....

    ResponderExcluir
  7. Muito triste 😢😢 melhora pra vc

    ResponderExcluir
  8. Coitado do cachorro, vai cair os dentes!

    ResponderExcluir