terça-feira, 9 de agosto de 2022

Maranhense é assassinada por amigo do namorado durante comemoração de aniversário no DF

Andreza Farias Santiago.
A jovem Andreza Farias Santiago, 22 anos, era natural de Timon, no Maranhão, e tinha uma filha de dois anos. Ela morreu após ser baleada nesse sábado (06), próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural, no Distrito Federal. A vítima estava comemorando o aniversário quando o amigo do namorado a baleou.

Andreza chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (08). O suspeito de efetuar os disparos, Romberg de Oliveira dos Santos, 40, fugiu depois de atirar na jovem.

Nas redes sociais, o namorado da vítima lamentou a partida precoce de Andreza e relembrou os últimos momentos com ela, durante a comemoração do aniversário da jovem. O casal estava junto há dois meses. “Que você esteja em um bom lugar, meu amor. Ainda não estou conseguindo acreditar que aquele psicopata fez isso contigo. Você era uma mulher muito boa. Você tinha um bom coração e jamais faria mal a ninguém”, escreveu.

Disparos

De acordo com as primeiras informações, o casal bebia desde as 20h de sexta (05) em comemoração ao aniversário de Andreza. Em determinado momento, o autor dos disparos chegou e começou a conversar com o casal. Andreza pediu a motocicleta de Romberg emprestada para comprar cigarros, o que teria irritado o namorado.

Quando o companheiro de Andreza entrou em casa irritado, ela foi atrás. Após alguns minutos, ambos voltaram para rua, e Romberg afirmou que a garota fazia isso com o namorado pelo fato de ele ter apenas 18 anos. Irritada com o comentário, Andreza partiu para cima de Romberg, e ambos rolaram no chão. A briga acabou apartada pelo namorado da jovem.

Romberg deixou o local após dizer que não desejava ver outra vez o casal. Passados poucos minutos, no entanto, o suspeito retornou armado, gritando que Andreza não deveria fazer aquilo com ninguém, pois “na cara de homem não se bate”. Logo em seguida, ele abriu fogo contra a jovem.

Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário