terça-feira, 9 de agosto de 2022

Bandidos tentam assaltar funcionária de lotérica, mas se dão mal e morrem após confronto com a polícia em Rosário

Assaltantes mortos.
Três assaltantes morreram em confronto com policiais militares, no começo da tarde desta terça-feira (9), no bairro Cidade Nova, na cidade de Rosário, a 70 km de São Luís. O confronto ocorreu após assalto a uma mulher que transportava aproximadamente a quantia de R$ 42 mil em dinheiro, pertencente a uma casa lotérica e que seria depositada na Caixa Econômica Federal.

A Polícia Civil informou que a quadrilha praticou a ação criminosa nas proximidades da agência bancária onde o depósito seria feito. Um policial militar, que estava à paisana e fazia a escolta da vítima, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e correria.

Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, acabou sendo ferida, e o veículo do militar ficou crivado de marcas de tiro. Ainda de acordo com a polícia, uma parte do bando criminoso fugiu em um veículo, enquanto, os outros de motocicleta. As guarnições militares começaram a realizar incursões na cidade.

No bairro Cidade Nova acabou acontecendo um novo confronto entre militares e criminosos. Segundo a polícia, três suspeitos acabaram sendo baleados e morreram no local. Os corpos foram levados para o hospital da cidade. Um quarto suspeito desse ato criminoso acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Rosário

No local do confronto, a polícia apreendeu a motocicleta, malote com R$ 42 mil e armas. A polícia ainda não divulgou a identidade dos assaltantes envolvidos nessa ação criminosa.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário