quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Colisão frontal deixa mãe e dois filhos mortos na divisa do Maranhão com Pará

Local do acidente fatal.
Por volta das 7h desta quarta-feira (24), próximo ao povoado Cajuapara, município de Itinga do Maranhão, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou na morte dos três ocupantes da moto, sendo a mãe e dois filhos, um deles menor de idade.

Colisão frontal

De acordo com os levantamentos iniciais da equipe PRF de Açailândia, no km 370 da BR-010, um FIAT/MOBI LIKE, cinza, teria invadido a contramão e colhido em cheio uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, vermelha, placa de Açailândia.

A motocicleta era ocupada por uma mulher de 38 anos de idade e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma criança de 05 anos de idade, do sexo feminino. Os três morreram no local. As três vítimas moravam no povoado Paulistão, às margens da BR-010, município de Itinga do Maranhão.

Ato contínuo a colisão, o automóvel desceu o barranco e capotou. O condutor do passeio saiu do veículo e deixou o local do acidente. Até o fechamento desta edição ele ainda não havia se apresentado à equipe PRF ou ao delegado de Polícia daquele município. O automóvel pertence a uma empresa. Uma equipe da Polícia Militar daquele município deu apoio na ocorrência e fez os procedimentos iniciais até a chegada da equipe PRF de Açailândia.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário