terça-feira, 2 de agosto de 2022

PM resgata empresário sequestrado por assaltantes armados com fuzis em Paço do Lumiar

Carro da vítima.
Um empresário, identificado como Bruno H. S., foi sequestrado e teve o carro roubado na noite de segunda-feira, 01, no bairro do Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu informações de que o proprietário da Mar Doce havia sido abordado na portaria da empresa por homens fortemente armados.

Guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar (13°BPM) foram acionadas para o local, quando foram informadas que os criminosos haviam levado o empresário no seu veículo em direção a um matagal na Ilha Race (MA-204).

Os policiais foram até o endereço, onde entraram em uma trilha e conseguiram encontrar a vítima amarrada com a própria camisa. Segundo o empresário, ao perceber a chegada das viaturas no recinto, três suspeitos fugiram e outros dois bandidos saíram com o seu veículo para realizar assaltos. A vítima contou que os sequestradores estavam armados com fuzil, submetralhadora e pistola.

Guarnições do 22° Batalhão da Polícia Militar (22° BPM) apoiaram as ações de rondas, porém os criminosos não foram presos. O Toyota Corolla Cross do empresário foi abandonado nas proximidades do bairro Cidade Verde. Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado sem lesões corporais juntamente com o veículo para o Plantão do Maiobão para adoção das medidas cabíveis.

Do Jornal Itaqui Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário