Vítima era natural de Coroatá. |
Manoel Messias do Nascimento Moreira, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no Bairro Carvoeira, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, no estado de Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã deste sábado (06).
A Polícia Militar foi acionada pela companheira da vitima, relatando que Manoel havia sido vítima de homicídio. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima já sem vida e com perfurações nas costas e na cabeça, provocadas por disparos de arma.
Sobre o autor do crime, a Polícia Militar foi informada que um dos suspeitos tinha desavenças com a vítima, relativas ao comércio de drogas, e que outro possível suspeito tinha desavenças com ele, por motivo passional.
A informação foi que alguém arrebentou a porta do quarto a chutes e depois entraram atirando na vítima. Ferido, Manoel tentou correr, mas caiu na sala e morreu. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos. A princípio a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo um na perna, um na cabeça e quatro no tórax.
O corpo de Manoel Messias do Nascimento Moreira, natural de Coroata, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para identificar e localizar o autor do crime. Inclusive um suspeito foi abordado, porém negou qualquer participação.
Do Portal Coroatá News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário