quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Prefeitos de Itaipava e Tuntum declaram apoio a Flávio Dino após articulação de Othelino Neto

Articulação de Othelino.
Os prefeitos de Itaipava de Grajaú, Júnior do Posto (PDT), e de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT), anunciaram, na noite de terça-feira (09), apoio à candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal. A articulação foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição.

“O nosso grupo segue crescendo e isso é resultado do bom trabalho de Flávio Dino nos últimos sete anos à frente do Governo do Estado. Grande alegria contar com os prefeitos Júnior do Posto e Fernando Pessoa”, disse o chefe do Parlamento estadual, que também coordena a campanha de Dino ao Senado.

Júnior do Posto justificou seu apoio. “Para nós, é uma maneira de retribuir tudo que o Flávio fez na nossa cidade como governador, principalmente, esta grande obra, que foi o asfaltamento da MA, que ajudou a desenvolver nossa cidade. O povo de Itaipava é muito grato por isto”, enfatizou o pedetista.

Fernando Pessoa reconheceu o trabalho do ex-governador em Tuntum. “Dino ajudou bastante a nossa cidade como governador, contribuindo com várias obras e ações. Por isso, agora, pode contar com o nosso apoio para o Senado, onde, não tenho dúvidas de que continuará ajudando o nosso povo”, disse o pedetista, que estava acompanhado do vice-prefeito do município, Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário