terça-feira, 30 de agosto de 2022

Weverton Rocha participa de caminhada no Maiobão e inauguração dos Comitês em São José de Ribamar e Cidade Operária

Weverton cumpre extensa agenda.
Ao lado de militantes, deputados estaduais, federais e lideranças políticas, o candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), participou na segunda-feira (29), de uma grande caminhada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. 

Durante o percurso, o candidato conversou com moradores e comerciantes sobre suas reivindicações e falou sobre seu plano de governo. “Luto por um Maranhão de oportunidades. Por um estado que possa gerar emprego e renda para o nosso povo. Conto com vocês para fazer a mudança que necessitamos em nosso Maranhão. Agora chegou a hora do 12”, afirmou.

Ainda na segunda-feira, Weverton Rocha participou da inauguração de um comitê em São José de Ribamar, com a presença do prefeito do município, Dr. Julinho (PL), dos candidatos à reeleição de deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), e o deputado estadual, Pará Figueiredo (PL). Já no comitê da Cidade Operária, Weverton esteve ao lado da candidata à deputada estadual Fabiana Vilar (PL).

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), na sua fala, destacou alguns dos projetos de Weverton. “A volta do “Primeiro Emprego” e a implantação do “Segunda Chance”, demonstram a preocupação que Weverton tem em oferecer oportunidades para quem necessita. Ele sabe como fazer e precisa do nosso apoio”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário