Lourdes Melo. |
No debate promovido entre os candidatos, o apresentador informou que Lourdes Melo teria 30 segundos para formular sua pergunta a um dos outros concorrentes. “Então, gente, a gente vem para um debate desse…”, iniciou a candidata, que logo foi interrompida.
“A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora vai fazer a pergunta?”, questionou. “Ah, você quer me calar?”, reagiu Lourdes. “Não, não quero calá-la, pelo contrário”, se defendeu o jornalista. “Mas eu tenho que fazer o enunciado”, pontuou ela, que teve seu microfone desligado.
Além dos recortes dos debates, vídeos antigos de campanhas da candidata também ganharam espaço nas principais páginas. Lourdes Melo é professora aposentada de Teresina e concorre pela nona vez seguida a um cargo majoritário, desde 2006 ela está presente em todos os pleitos, seja como candidata ao Governo ou à Prefeitura da capital.
Em um dos trechos virais, Lourdes Melo acusa um 'juiz da cabeça de ovo' de perseguir o seu partido. Lourdes estaria fazendo uma referência ao ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Alexandre de Moraes, em junho deste ano, o magistrado determinou a suspensão das redes sociais do PCO no âmbito do inquérito das fake news.
No Instagram do Blog do Alpanir Mesquita você encontra os vídeos:
Do Portal Meio Norte/Na Telinha.
Essa é preparada
ResponderExcluirTavam falando que ela é maranhense?
ResponderExcluir