quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Veículo envolvido em 'Golpe do Pix' é recuperado pela polícia civil de Vargem Grande

Veículo recuperado em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h, policiais civis de serviço em Vargem Grande, com apoio da delegacia de Viana, recuperaram um veículo de passeio modelo Chevrolet Prisma que havia sido adquirido fraudulentamente através do golpe do falso pix.

Conforme apurado, o crime aconteceu em Viana, onde a vítima estava vendendo o automóvel e foi induzida ao erro por um comprador que fez um falso pix no valor de R$ 15.000,00, inclusive mostrando um falso comprovante. Depois disso, o golpista se evadiu de Viana.

A polícia civil de Viana tomou conhecimento do caso, deu início às investigações e entrou em contato com a delegacia de Vargem Grande, informando que o Prisma poderia estar na cidade.

"De posse dessas informações, a equipe de investigação da Delegacia de Vargem Grande diligenciou em busca do supracitado veículo, sendo-o encontrado no centro da cidade, momento em que o indivíduo que estava em sua posse, fugiu. O veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia para ser restituído ao dono", explicou o delegado regional Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário