terça-feira, 2 de agosto de 2022

Lahesio Bonfim esconde Bolsonaro na campanha e trai conservadores do Maranhão

Lahesio Bonfim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Temendo perder votos por conta da grande rejeição do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, o candidato ao governo Lahesio Bonfim passou a esconder que apoia o presidente e passa a falar em independência. Questionado sobre seu posicionamento em relação à eleição nacional em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, Lahesio deixou claro que não quer mais ligação com a direita maranhense.

Mostrando total despreparo, com respostas atrapalhadas em que confundiu adversários com oposição, Lahesio Bonfim disse que não está preocupado com esquerda e direita, numa tentativa desesperada de esconder o apoio a Bolsonaro. “Não adianta a oposição vir querer tentar fazer aquela coisa de ideologia”, disse, numa clara intenção de se posicionar longe do presidente e seus apoiadores no Maranhão.

Em sua confusa entrevista, Lahesio repetiu diversas vezes que ele tinha o melhor projeto para o Maranhão, mas não falou sobre nenhum ponto desse projeto, ainda que tenha tido diversas oportunidades.

MUDANÇA DE RUMO

Antes da queda da popularidade de Bolsonaro, Lahesio Bonfim se dizia o maior apoiador do presidente. Apesar de já ter sido filiado ao PT de Lula, ao PDT de Ciro, ter votado em Flávio Dino e Roseana, respectivamente, nas duas últimas eleições, ele se dizia o maior apoiador do presidente. “Quando todo mundo o chamava de louco, o único político de mandato que levantou a bandeira de Bolsonaro fui eu”, disse em entrevista à imprensa no começo do ano.

Agora, com mais da metade do eleitorado dizendo não votar em Bolsonaro de jeito nenhum, Lahesio mudou o discurso e tenta esconder que é bolsonarista, traindo a parcela da direita que apoia o presidente. Desse jeito fica claro que Lahesio Bonfim não vai a lugar nenhum e que é um oportunista político, mudando o rumo de acordo com a conveniência de seu projeto pessoal de poder a qualquer custo.

7 comentários:

  1. Esse ai nao engana ningem

    ResponderExcluir
  2. Grande rejeição de Bolsonaro no Maranhão ?? Ou é petista ou estar desatualizado o editor do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quem conseguir o apoio dele no segundo turno, vai ganhar a eleição no MA

    ResponderExcluir
  4. Rejeição Bosonaro 54% lula 22% no Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Não acredito k existe conservador ,principalmente se for político......

    ResponderExcluir