segunda-feira, 4 de julho de 2022

Alerta! Vargem Grande volta registrar alta nos casos de Covid-19

Praça Matriz - Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após meses de estabilidade e até mesmo sem registrar novos casos de Covid-19, nesta semana Vargem Grande voltou a ter uma alta circunstancial no número de pessoas infectadas pelo vírus. Conforme o boletim epidemiológico divulgado agora pouco pela secretaria municipal de Saúde, 36 pessoas estão com o novo coronavírus.

Para se ter ideia da crescente, há três semanas, no dia 13 de junho, a cidade não tinha nenhum caso ativo. Portanto, o momento é de alerta e de redobrar os cuidados, tais como uso de máscaras e do álcool em gel. "A prevenção é a melhor opção", explicou a secretária Dra. Thaís Mesquita em comunicado.

Por outro lado, ninguém precisou ser hospitalizado ou transferido para a capital do estado, todos estão cumprindo o isolamento domiciliar com sintomas leves e sendo acompanhados pela equipe da Semus. Isso mostra, mais uma vez, a importância da vacinação. Portanto, você que ainda não completou sua imunização, procure o posto de saúde mais próximo da sua casa.

7 comentários:

  1. Calma, ainda falta 88 doses da vacina

    ResponderExcluir
  2. Tome vacinas ela ajudou muito evitando mortes.

    ResponderExcluir
  3. É SO IR PARA O ARRAIAL QUE TUDO FICA BEM...

    ResponderExcluir
  4. Antes do arraial começar já tinha minha gente doente da COVID. Acontece é que o prefeito esconde pra poder fazer o arraial se não o povo zanga e ainda fala mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo nojento o prefeito não obrigou ninguém a ir não foi quem quis

      Excluir
    2. Se nao tivesse feito tava reclamando kkkk

      Excluir
  5. Quero saber é se a gasolina vai ou não baixar o preço ak ,,

    ResponderExcluir