quinta-feira, 21 de julho de 2022

Polícia Civil elucida crime brutal e prende assassinos que integram facção criminosa em Coroatá

'Primo' foi assassinado em Coroatá.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma operação realizada pela polícia civil de Coroatá nesta quarta-feira (20) resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva contra integrantes da facção criminosa Comando Vermelho envolvidos no homicídio de Carlos Eduardo Costa Freitas, o 'Primo', morto com requintes de crueldade do mês de maio. As informações são do repórter Antônio Silva, do Programa Coroatá na TV.

Segundo o delegado Rafael Martins, a polícia chegou aos envolvidos depois da prisão de Icaro Pablo dos Santos Nascimento, foragido da justiça do Mato Grosso do Sul e que foi preso em um motel da cidade na companhia de uma mulher (relembre). "Nos aparelhos celulares dele haviam vídeos e imagens da execução de Primo", explicou.

Pelas imagens, as investigações chegaram aos outros envolvidos no crime: Luciano de Castro Lima, conhecido como '2L', esse já estava preso; Francisco Wallisson Santos Gomes, o popular 'Neguinho Codó'; e Marilia Brenda Rodrigues dos Santos. Uma quinta pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ainda há outro foragido.

RELEMBRE: Carlos Eduardo Costa Freitas, mais conhecido como 'Primo', foi encontrado morto no Campo de Aviação, no bairro do Mocó. O crime foi praticado na noite do dia 19 de maio. Ele teve os pés e as mãos amarradas, foi amordaçado, espancando e executado com seis tiros de pistola calibre 380. 

Veja mais detalhes no Programa Coroatá na TV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário