segunda-feira, 11 de julho de 2022

Família de jovem vargem-grandense que morreu após acidente em Rio Verde autoriza doação de órgãos

Órgãos de Júlia Rodrigues foram doados pela família.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada deste domingo (10) uma aeronave C-97 da Força Aérea Brasileira realizou o transporte de um pulmão e de um fígado de Rio Verde, no estado de Goiás, para São Paulo.

Os órgãos pertenciam a jovem vargem-grandense Júlia Dayane Martins Rodrigues, de 24 anos, que residia em Rio Verde e faleceu na última sexta-feira (08) após se envolver em um grave acidente. De acordo com informações, Júlia Rodrigues trafegava em uma motocicleta, quando a condutora de um veículo de passeio não respeitou a preferencial e provocou a colisão (saiba mais).

Conforme apuramos, outros órgãos, tais como rins e coração, também foram entregues para doação pela família, beneficiando mais vidas em quatro estados diferentes. A previsão é de que o corpo de Júlia chegue a Vargem Grande nesta segunda-feira (11), onde será velado e sepultado na presença dos familiares, amigos e demais conterrâneos. Amém!

5 comentários:

  1. Q Deus a tenha em um bom lugar 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Atitude Gigante dos Familiares e agora podem dizer que ela não morreu mais mora em outras vidas🙏🙌

    ResponderExcluir
  3. Agora a Força Aérea deveria ter feito o translado do corpo da jovem como forma de agradecimento, já que a família não dispõe de recursos pra trazer-lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né eles nem pensan nisso mais é assim mesmo

      Excluir