Na madrugada deste domingo (10) uma aeronave C-97 da Força Aérea Brasileira realizou o transporte de um pulmão e de um fígado de Rio Verde, no estado de Goiás, para São Paulo.
Os órgãos pertenciam a jovem vargem-grandense Júlia Dayane Martins Rodrigues, de 24 anos, que residia em Rio Verde e faleceu na última sexta-feira (08) após se envolver em um grave acidente. De acordo com informações, Júlia Rodrigues trafegava em uma motocicleta, quando a condutora de um veículo de passeio não respeitou a preferencial e provocou a colisão (saiba mais).
Conforme apuramos, outros órgãos, tais como rins e coração, também foram entregues para doação pela família, beneficiando mais vidas em quatro estados diferentes. A previsão é de que o corpo de Júlia chegue a Vargem Grande nesta segunda-feira (11), onde será velado e sepultado na presença dos familiares, amigos e demais conterrâneos. Amém!
Vooa meu amor
ResponderExcluirQ Deus a tenha em um bom lugar 🙏🙏
ResponderExcluirAtitude Gigante dos Familiares e agora podem dizer que ela não morreu mais mora em outras vidas🙏🙌
ResponderExcluirAgora a Força Aérea deveria ter feito o translado do corpo da jovem como forma de agradecimento, já que a família não dispõe de recursos pra trazer-lá
ResponderExcluirVerdade né eles nem pensan nisso mais é assim mesmo
Excluir