domingo, 31 de julho de 2022

Mulher que transportava drogas no seu órgão genital é presa em Miranda do Norte

Operação em Miranda do Norte.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil de Miranda do Norte deflagrou operação no bairro Guarani com o intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão em Inquérito que investigava o crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, no curso das buscas foram apreendidas drogas que estavam acondicionadas dentro de um preservativo, no momento em que uma mulher identificada pelas inicias I.P.S., de 36 anos, tentava introduzir o entorpecente em seu órgão genital. Ela confessou a prática criminosa e relatou detalhes de sua ação que já acontecia há muito tempo.

"Ela ia de van buscar drogas em São Luís, onde colocava os entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital como forma de evitar uma prisão em flagrante em possível abordagem, sendo que ao chegar em sua residência procedia a venda a viciados locais", explicou Morita.

Conforme o delegado, ficou demonstrado ainda indícios de que a suspeita receptava objetos roubados por viciados em troca de drogas. Ela foi encaminhada para o presídio de Itapecuru-Mirim e depois transferida para Pedrinhas, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário