Agiota assassinado a tiros. |
O aspirante Alves, do 1° BPM, informou que a vítima era feirante na Vila Mauro Fecury e emprestava dinheiro a juros. No local foram encontradas algumas cápsulas de munição ponto 40. "A vítima era feirante aqui na feira da Mauro Fecury, nas proximidades do Anjo da Guarda, e, além de ser feirante, também emprestava dinheiro a juros", disse o aspirante.
Segundo o PM, Lico teria discutido com alguns vizinhos envolvidos com facção criminosa, recentemente, o que pode ter ligação com o crime, mas o caso ainda está em fase inicial de investigação. "Bem recente ele teve uma discussão com vizinhos que são faccionados, então essas são as situações levantadas até o momento. Agora ele estava se deslocando para sua residência quando foi interceptado por um veículo branco que realizou vários disparos contra seu veículo vindo a alvejar a vítima com vários tiros", explicou.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram o óbito. Peritos do Icrim estão no local realizando os procedimentos no local, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso e busca identificar a autoria.
Do Jornal Itaqui-Bacanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário