domingo, 24 de julho de 2022

Othelino e Ana Paula recebem apoios em grande ato político em Pedro do Rosário

Othelino e Ana Paula.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, acompanharam o grande ato do movimento 'O Maranhão Não Pode Parar', em Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, neste sábado (23).

O evento marcou a confirmação do apoio do prefeito Toca Serra às pré-candidaturas de Othelino Neto a deputado estadual, de Carlos Brandão ao Governo do Estado e de Flávio Dino ao Senado, que também estiveram presentes ao ato.

Othelino comentou a decisão do prefeito em somar às forças políticas que abraçaram o movimento 'O Maranhão Não Pode Parar'. "Toca Serra é um grande parceiro, uma pessoa que está sempre em busca de bons projetos para ajudar sua cidade a crescer. Nós ficamos felizes em contar com ele e, sem dúvida, é um grande reforço para o nosso time", afirmou Othelino.

Centenas de lideranças políticas e a população em geral marcaram presença ao ato, demostrando a força do grupo na região. Ana Paula Lobato, que é vice-prefeita de Pinheiro, vizinha à cidade de Pedro do Rosário, falou da relação de amizade que eles têm e da importância do apoio de Serra ao grupo. "Somos baixadeiros e lutamos para melhorar a vida das pessoas da nossa região. Estou feliz com seu apoio às nossas pré-candidaturas", disse ela, ressaltando, ainda, a sua disposição em ajudar o estado, caso a chapa formada por ela e Dino ao Senado obtenha sucesso.

No ato, Carlos Brandão e Flávio Dino pontuaram os benefícios enviados a Pedro do Rosário, em parceria com o município. "Isso foi só o começo. No nosso projeto de continuidade das ações do governo, muito mais será feito ainda pela cidade", garantiu Brandão.

Ovacionado pelo público presente, Toca Serra comentou sua decisão em apoiar o grupo. "Esse é o meu time. Assim como o deputado Othelino, que muito tem nos ajudado, todos os demais também têm contribuído bastante para que nossa cidade avance em diversos aspectos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário