domingo, 10 de julho de 2022

Prefeito Carlinhos Barros reúne multidão em apoio a Othelino, Gastão, Dino e Brandão em Vargem Grande

Ato político em Vargem Grande.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (9), em Vargem Grande, de mais um evento do movimento ‘O Maranhão não pode parar’ em apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

O ato político foi organizado pelo prefeito Carlinhos Barros, que também apoia a reeleição de Othelino a deputado estadual, e contou ainda com as presenças do ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato a vice-governador, da vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, Ana Paula Lobato (PSB), e do deputado federal Gastão Vieira (PT), também pré-candidato à reeleição.

O evento reuniu uma multidão de vargem-grandenses, vereadores, lideranças e apoiadores do movimento que pretende continuar promovendo o desenvolvimento do Maranhão. Na ocasião, Othelino Neto falou sobre a parceria com o prefeito Carlinhos Barros, que tem proporcionado muitos benefícios para Vargem Grande por meio do seu mandato parlamentar e, também, ações do Governo do Estado.
Carlinhos Barros e Othelino Neto.
“Tenho muitas emendas executadas em benefício de Vargem Grande, como a obra da rodoviária, a pavimentação de ruas e avenidas e tantas outras ações que ajudaram a cidade. Nós vamos renovar essa parceria, ao lado desse time que é do povo e vai fazer com que o Maranhão continue se transformando para melhor”, disse o chefe do Legislativo maranhense.

O parlamentar reforçou a importância do apoio da população para a continuidade das inúmeras ações iniciadas na gestão do ex-governador Flávio Dino. “O Maranhão não pode parar e, por isso, precisamos continuar com esse projeto político, agora sob o comando do governador Carlos Brandão”, completou Othelino Neto.

Ações
Carlinhos Barros e Gastão Vieira.
Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino disse que a maior prova de que o Maranhão está no rumo certo são as inúmeras obras espalhadas por todo o estado. “A verdade que eu trago é feita, sobretudo, de obras e serviços que foram implementados em todo o Maranhão, inclusive, em Vargem Grande. O nosso time é de muito trabalho”, assinalou o pré-candidato ao Senado.

O prefeito Carlinhos Barros destacou a gratidão do município com o deputado Othelino Neto e com o ex-governador Flávio Dino, que sempre tiveram um olhar especial voltado à Vargem Grande, e ratificou o seu apoio às pré-candidaturas. “Othelino e Flávio Dino são amigos de Vargem Grande e temos muita gratidão por tantas ações em benefício do nosso povo. Vamos retribuir todo o trabalho e parceria e, certamente, continuaremos caminhando de mãos dadas em prol do nosso município e do nosso estado”, afirmou.

Um comentário: