sábado, 23 de julho de 2022

Vereador Matheus da Nalva adere ao grupo da Prefeita Danielly Trabulsi em São Roberto

Matheus e Nalva com a prefeita Danielly.
O trabalho sério e transparente da prefeita Danielly Trabulsi, em São Roberto, vem repercutindo de forma muito positiva no meio político e isso está contribuindo para o crescimento do seu grupo de apoio. Neste sábado (23), foi sacramentada a adesão do vereador Matheus da Nalva, que juntamente com a sua mãe e mentora política, Nalva Alexandre, ex-secretária de Educação durante a gestão anterior, passou a somar forças com o grupo liderado pela prefeita Danielly e seu esposo Dr. Jerry.

Sebastião Matheus de Souza Moreno foi eleito em 2020, pelo PCdoB, com 243 votos, sendo o quarto vereador mais votado no município, e apesar de estar cumprindo seu primeiro mandato, vem fazendo uma ótima atuação parlamentar, conquistando o respeito da população são-robertense.

“É um jovem com muito futuro na política do nosso município, que chega para contribuir e ajudar nossa gestão a ser cada vez melhor. Ele acredita no nosso projeto de governo e nós estamos muito felizes com a sua adesão”, constata a prefeita.

“O grupo político da prefeita Danielly está crescendo porque todos estão vendo a força do seu trabalho, as obras estão em todos os cantos do município, ela é uma mulher trabalhadora que não persegue ninguém, que respeita a todos, e isso cativa as pessoas, como é o caso do vereador Matheus e de sua mãe Nalva, que são muito bem vindos para somar conosco”, afirma Dr. Jerry.

Do Blog do Nilton Lee.

Um comentário: