sábado, 9 de julho de 2022

Jovem natural de Vargem Grande morre após sofrer grave acidente em Rio Verde

Júlia Rodrigues faleceu em Rio Verde.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (07), por volta das 10h, a jovem vargem-grandense Júlia Dayane Martins Rodrigues, de 24 anos, se envolveu em um grave acidente em Rio Verde, no estado de Goiás, local onde residia.

De acordo com a Página Notícias do Povo e Região, Júlia Rodrigues trafegava em uma motocicleta 50 cilindradas, quando a condutora de um veículo de passeio Fiat Uno não respeitou a preferencial e provocou a colisão. O impacto aconteceu no cruzamento da Alameda Cotorno com a Rua 12 A, no bairro Vila Borges.

Equipes da polícia militar e do corpo de bombeiros estiveram no local socorrendo a vítima, que estava inconsciente, e a encaminharam para o hospital municipal de Rio Verde, mas, infelizmente, Júlia não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (08).

Ao receberem a triste notícia, familiares e amigos realizaram uma campanha nas redes sociais para pagar as despesas funerárias e também o translado do corpo para Vargem Grande. O objetivo foi alcançado em poucas horas.

15 comentários:

  1. Muito triste olhar uma jovem linda dessa perdendo a sua vida 😔😔

    ResponderExcluir
  2. Deus tenham e um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Q deus co forte os corações dos família,

    ResponderExcluir
  4. Situação complicada ao qual esses jovens tem que sair daqui de Vargem Grande pelo fato de não ter oportunidade de emprego nessas lojas. Triste a realidade. Esses dono de lojas aqui de Vargem Grande só dão oportunidade pra quem eles querem. A pessoa tem que ir morar em outra cidade porque é mais bem valorizado de serviço que aqui em Vargem Grande essa é a realidade. Fica aqui minha indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Aqui em Vargem grande eles dão emprego para as pessoas é por cara. Pessoas que realmente precisam do trabalho que podem ser grandes profissionais não tem oportunidade.

      Excluir
    2. Se a pessoa procurar se qualificar, fazer cursos e se esforçar com certeza arrumaria um emprego na própria cidade. Agora a pessoa vai com um currículo branquinho, ainda de bermuda e chinelo, pra depois ficar reclamando que não tem oportunidades. Conselho: Estude!

      Excluir
    3. Tenho certeza que a maioria são qualificados e tem curso o negócio é porque eles não dão oportunidade mesmo. Eu tiro por mim tenho vários curso tenho várias qualificação e nunca me deram oportunidade de emprego aí em vg por isso vim pra Brasília moro aqui há 10 anos

      Excluir
    4. É muito fácil falar ou vc é empresário ou tá bem empregado pra tá dando uma resposta sem o mínimo respeito, sou de Vargem mais não moro aí e até onde sei aí as oportunidades ainda tá longe tem gente bem qualificado e tá desempregado, agora responda onde em Vargem Grande tem oportunidade pra os jovens de Vargem Grande antes de você responder procure fazer uma pesquisa na cidade

      Excluir
    5. AQUI em vargem grande funciona de forma QI " QUEM INDICA". Se a pessoa tiver uma boa indicação de Algum amigo de empresário ou funcionário. Esta perfeitamente Contratado.

      Excluir
  5. Como povo daqui nao estao mais respeitando a sinalização,pare, quantas família perderam seus filhos por incompetência e falta de responsabilidade de muitos Goiás ta perigoso

    ResponderExcluir
  6. E essa vargambunda qui não obedeceu o sinal essa vadia por causa de uma vaca dessa essa jovem perdeu a vida que deveria tem perdido era essa vagabunda queremos justiça

    ResponderExcluir
  7. Concerteza foi a do carro que provocou o acidente so de mal , polícia tem que investigar bem esse caso ai
    Tá parecendo mais um homicídio
    nao acidente

    ResponderExcluir