segunda-feira, 18 de julho de 2022

Homem chega bêbado em casa e é preso por xingar esposa e filhos em Itapecuru-Mirim; veja mais ocorrências

Veículo invadiu residência.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os policiais militares do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, tiveram um final de semana bastante movimentado, visto que, muitas ocorrências foram registradas. Em uma delas, na noite deste domingo (17), José Wilson da Costa Corrêa foi preso por causar baderna em sua própria residência. Segundo sua esposa, ele passou o dia consumindo bebida alcoólica e, ao chegar em casa, no bairro Lago Encantado, começou a xingá-la e também aos filhos.

Também no domingo, já por volta das 23h, Wellington Reis Rabelo foi surpreendido por um veículo que atingiu sua residência, localizada no bairro Torre, derrubando a porta e parte da parede. O condutor do veículo VW Gol (CIH-2956), identificado como José Carlos Neres Barroso, fugiu do local.

Já no sábado (16), por volta do meio dia, os policiais prenderam dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Fan 125 portando um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. O caso foi registrado no conjunto Isabel Mendes. Já na Vila Aragão, a equipe localizou uma motocicleta abandonada. A mesma não possuía restrição de roubo/furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário