segunda-feira, 11 de julho de 2022

VÍDEO: Médico anestesista é preso após estuprar grávida durante parto

Médico foi preso em flagrante.
Imagens feitas por funcionárias que estavam dentro do centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, mostram o momento em que o anestesista Giovanni Quintella Bezerra estupra a grávida que estava na sala de parto.

Enfermeiras e técnicas de enfermagem teriam desconfiado do comportamento e da quantidade de sedativo que o médico deu para grávidas em duas outras cirurgias, realizadas no domingo (10). Na terceira operação, ele foi flagrado.

Nas imagens, é possível observar que Giovanni está posicionado do outro lado de um pano, que cobre a vítima dos ombros para cima. O médico coloca o pênis na boca da vítima e comete o estupro. A todo momento, o anestesista olha para os lados para ter a certeza de que ninguém que estava na sala o via praticar o crime.

O ato dura cerca de 10 minutos. Ao final, Giovanni limpa o rosto da mulher para encobrir os rastros do estupro. Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti. No ato da prisão, demonstrou surpresa e permaneceu em silêncio. O médico foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Veja o momento do estupro e da prisão em flagrante:


Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário