quinta-feira, 21 de julho de 2022

Danielly Trabulsi assina ordem de serviço para conclusão da reforma da Prefeitura de São Roberto

Prefeita Danielly Trabulsi.
A conclusão da obra de reforma e de readequação do prédio do Centro Administrativo Sérgio Pereira, da Prefeitura de São Roberto, está confirmada. Na noite desta terça-feira (19), a prefeita Danielly Trabulsi procedeu a assinatura da Ordem de Serviço em solenidade pública. O engenheiro Jefferson Mesquita, representante da empresa JR Construções, de Lago da Pedra, que executará a obra, garantiu que os trabalhos deverão ser concluídos em dois meses.

A Prefeitura de São Roberto foi construída em 2001, tendo passado por algumas reformas pontuais, mas na gestão passada, do ex-prefeito Mundim, foi dado início a uma reforma e readequação total do prédio, porém a reestruturação parou e o executivo ficou sem uma sede desde então.

Já neste ano, a prefeita Danielly Trabulsi conseguiu, junto ao deputado federal Pedro Lucas, um repasse de mais de R$ 490 mil, que permitirá a conclusão da reforma. “Agradeço ao deputado que está nos ajudando a realizar um grande sonho desta gestão, que é devolver ao povo a sua prefeitura, para o trabalho da prefeita e da sua equipe e para receber melhor nossa população”, disse a gestora.

Dr. Jerry, esposo da prefeita e ex-prefeito de São Roberto, fez um pronunciamento enumerando as obras em andamento no município, como a Praça da Família, conclusão do Hospital; reformas de escolas, da quadra, do matadouro; abertura de estradas, perfuração de poços artesianos e anunciou a chegada de 6 km de asfalto para a sede, bairros e povoados e bloquetes para Centro do Chico Alvino. “A prefeita Danielly está fazendo um grande trabalho e tenho orgulho em dizer que ela vai fazer mais do que eu fiz”, disse.

O prédio da prefeitura terá 15 salas e deverá abrigar, além do Gabinete da Prefeita, todas as secretarias, fazendo com que toda a administração esteja no mesmo local.

Assinaram a Ordem de Serviço os secretários Eduardo Oliveira (Obras) e Pedro Henrique (Finanças), a presidente da Câmara Hosana Magalhães, a prefeita Danielly, seu esposo Dr. Jerry e o engenheiro Jefferson, da JR Construções. Estiveram presentes secretários, diretores de departamentos municipais e assessores, os vereadores Raimundo Bandeira, Antônio Oliveira, Valdinar Ribeiro e Maria Lindalva e a população que acompanhou com entusiasmo o anúncio da retomada das obras.

Da Ascom PMSR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário