segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Polícia Civil divulga foto do acusado de assassinar jovem em frente ao Hospital de Vargem Grande

Polícia Civil divulgou a foto do assassino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado de polícia civil Bruno Sobreira, titular da delegacia de Vargem Grande, concedeu entrevista a uma TV local e deu mais informações sobre o andamento das investigações do assassinato de um jovem de 17 anos em frente ao hospital municipal Benito Mussoline.

Segundo o delegado, não resta dúvidas que o autor da tentativa de homicídio - que depois evoluiu para homicídio consumado - é José Werbet Viana do Nascimento, conforme mostra a imagem acima. Ainda conforme o delegado, o assassino não tinha outras passagens pela polícia e a motivação ainda está sendo investigada (veja mais informações).

Veja a entrevista na íntegra:

Um comentário:

  1. Pra defender um filho vagabundo que muitas vezes já foi preso por diversos tipes de crime e que já provou que não está nem aí para os conselhos do pai, da mãe ou de qualquer outra pessoa que tenha um mínimo de sentimento por ele, agora virou um criminoso foragido da justiça.
    O mesmo pode ser morto a qualquer momento, pois os parentes do jovem (criminoso) que morreu vão querer fazer sua "justiça". Esperemos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir