quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Flávio Dino exonera aliado de Josimar e entrega Agricultura para petista ligado a Felipe Camarão

Dino e Luiz Henrique.
O governador Flávio Dino (PSB) exonerou o engenheiro agrônomo José Sérgio Delmiro Vale do cargo de secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca. Delmiro era uma indicação do PL, partido comandado pelo deputado federal e pré-candidato ao Governo, Josimar de Maranhãozinho, que, hoje, faz oposição ao socialista.

Para o seu lugar Dino convidou o jornalista Luiz Henrique Lula da Silva, petista que é suplente de deputado estadual e que defende a pré-candidatura de Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação, ao Palácio dos Leões.

“Foi uma enorme e inigualável honra estar nessa nobre tarefa de gerir as políticas públicas em prol do desenvolvimento da agropecuária do nosso querido Maranhão”, comentou o aliado de Josimar nas suas redes sociais.

POSSE

Luiz Henrique tomará posse nesta quinta-feira (14) em cerimônia que será realizada no Palácio Henrique de La Roque. Na oportunidade, também serão empossados Diego Galdino (Casa Civil), Marcela Mendes (Secretaria de Estado de Governo), Ricardo Barbosa (Secretaria de Estado de Articulação Política), Ana do Gás (Secretaria de Estado da Mulher), além de Sebastião Madeira (diretor-presidente da Companhia Maranhense de Gás).

Diego e Marcela também são indicações de Camarão. Já a chegada do tucano Sebastião Madeira trata-se de uma articulação do vice-governador Carlos Brandão e de integrantes do seu núcleo político.

Do Blog Gláucio Ericeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário