segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Acusado de torturar e assassinar advogado Jaime Pereira é preso dentro de caixa d'água

João Vitor foi preso em Balsas.
Na madrugada deste sábado (2), foi preso um dos suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira, que foi morto no último dia 10 de setembro, na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís. O suspeito, identificado como João Vitor Alves Feitosa, foi preso na periferia de Balsas, escondido dentro de uma caixa d’água de uma casa, tentando escapar da polícia. O homem teria ajudado a espancar, matar e esconder o corpo do advogado em um matagal.

“Quando ingressamos no imóvel, aparentemente, estava só o proprietário, mas nós percebemos alguns indícios que apontavam que tinha mais alguém no local”, disse o delegado Fagno Vieira, titular da Delegacia Regional de Balsas.

O corpo do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, foi encontrado no dia 13 de setembro, enrolado em lençóis, em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas.

O segundo suspeito de participar do crime, identificado como Lyncoln Jackson Monteiro, continua foragido. Em depoimento, João Vitor confessou que foi procurado por Lyncoln Jackson Monteiro para esconder o corpo do advogado Jaime Pereira. João Vitor alegou, ainda, que não estava no carro que entrou na casa do advogado, na noite do dia 10 de setembro.

No entanto, de acordo com as investigações da Polícia Civil, João Vitor Alves estava dentro do carro flagrado entrando na casa do advogado, na noite do crime, e teria ajudado Lyncoln Jackson a espancar e depois matar o advogado Jaime Pereira.

Lyncoln Jackson Monteiro, apontado como o autor da morte continua foragido. Segundo as investigações, o advogado Jaime Pereira, que mantinha uma relação íntima com Lyncoln, estava sendo alvo de extorsão. A moto que Lyncoln usava, avaliada em 38 mil reais, havia sido financiada em nome do advogado, que pagava as prestações (relembre).

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário