sexta-feira, 15 de outubro de 2021

No Dia do Professor, Prefeito Rodrigues concede abono salarial aos professores de Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Finanças, efetuou o pagamento de abono salarial no valor de R$ 800,00 aos professores efetivos da rede pública municipal. O valor foi creditado nas respetivas contas na manhã desta sexta-feira (15).

A medida atende uma determinação do prefeito Rodrigues como forma de valorização dos servidores pelo Dia do Professor, comemorado anualmente no dia 15 de outubro. "Isso é uma forma de reconhecimento ao trabalho desses profissionais dedicados e que ajudam a construir uma cidade melhor a cada dia", explicou o prefeito.

4 comentários:

  1. Valorização dos funcionários públicos???faz eu sorri não prefeito Rodrigues, a outra parte do dinheiro ele deve tá usando pra pagar a parcela de sua nova Sw4

    ResponderExcluir
  2. Poderia classificar como uma ótima ação se a mesma fosse direcionada a todos os professores da rede Municipal e não apenas a um grupo.
    Como sabemos, o conhecimento repassados aos alunos não são restritos dos professores efetivos e sim de todo o quadro de profissionais (efetivos e contratados) que compõe a rede municipal de ensino.
    Ressalto que é importante reconhecer e valorizar o trabalho de todos, pois todos possuem a mesma importância para a construção da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Povo retardado, o prefeito ta dando um abono que ele nem é obrigado e o povo ainda reclama. Nunca vi dizer que contratado recebe isso.

    ResponderExcluir
  4. Contratado também é gente. Contratado também tem família.

    ResponderExcluir