sábado, 16 de outubro de 2021

Ônibus clandestino tomba e deixa quatro mortos e vários feridos na BR-135

Ônibus tombou e saiu da pista.
Na manhã deste sábado, 16 de outubro, um grave acidente envolvendo um ônibus clandestino de turismo deixou quatro passageiros mortos e vários feridos na rodovia BR-135, município de Colônia do Gurgueia, no Sul do Piauí. A tragédia ocorreu próximo a entrada para o desvio que dá acesso a cidade de Manoel Emídio. 

De acordo com as primeiras informações, pelo menos quatro pessoas morreram, entre elas, uma criança. O acidente envolveu um ônibus clandestino que pertence à empresa Transbrasil e que teria saído de São Paulo. Testemunhas relataram que o motorista do veículo perdeu o controle e tombou deixando vários passageiros presos nas ferragens e gravemente feridos.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local para resgatar os feridos e encaminhar para os hospitais da região. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também estão no local controlando o trânsito e fazendo os levantamentos para saber as causas do acidente e quantas pessoas estavam no ônibus. Um guindaste esteve no local para colocar o veículo de volta à pista. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário