Momento da prisão. |
Segundo a PM, a suspeita, de 37 anos, foi presa por resistência, desacato e injúria. Com 22 ocorrências policiais contra si, Nildes de Souza é formada em jornalismo.
Os policiais faziam rondas, local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura. Os militares desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.
Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais.
O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.
A cliente foi cercada por dois policiais e dois seguranças, mas reagiu e tentou agredir o grupo. Ela resistiu até que foi colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança. A cena foi acompanhada por outros clientes que filmaram a ação. Conforme a PM, a cliente apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Confira as imagens na íntegra:
Do Portal Meio Norte.
NAO É DOIDA Rsrsrs
ResponderExcluir